FIQUE POR DENTRO

JUSTIÇA - A Justiça Federal do Rio Grande do Norte se fixa no prazo de janeiro de 2011 para estender a sua ação às cidades de Assu e Pau dos Ferros, onde serão instaladas duas de suas unidades. Está tudo certo, inclusive prédios em vista ou já locados para tal.

BANCOS - Está na hora do Ministério Público tomar providências sobre o atendimento bancário em Pau dos Ferros. Fazer cumprir a Lei Municipal nº. 775/98 que obriga as agências a colocarem à disposição dos usuários pessoal suficiente nos caixas para que o atendimento seja efetivado em tempo razoável. A mesma lei estipula o tempo de 30 minutos em dias normais e 45 minutos em vésperas ou após os feriados.

SOLIDARIEDADE - Ser cidadão é também sair da toca e participar da vida em comunidade.Você pode até achar que esse papo não tem nada a ver com seu dia-a-dia... mas tem sim. Devemos ter a consciência de que é nossa responsabilidade nos esforçar para construir um mundo melhor, mesmo com pequenas ações.

COTAS PARA NEGROS - Quer preconceito maior do que abrir uma determinada porcentagem para negros em universidade. Ora, ora... Quer dizer que por conta da cor da pele o candidato não terá a mesma condição de passar no vestibular. Acho um absurdo. É a política do preconceito. Arruma-se de tudo neste país...

SERÁ QUE SOMOS MESMO LIVRES - Diante da insegurança que reina em nosso país, com a violência desenfreada e o cidadão sendo obrigado a se manter protegido em cárcere privado, me vem uma pergunta: será que somos mesmo livres?

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário