Bakulejo abre Major Fest 2010 na noite de hoje

Tudo pronto para o início da edição 2010 do Major Fest, carnaval fora de época da cidade de Major Sales.

A festa que prosseguirá até a madrugada de segunda-feira contará com a presença de grandes atrações regionais.

O evento será dividido com a presença do trio nas ruas da cidade de Major Sales e com parte da mobilização em formato “indoor”.

A estrutura está montada na quadra poliesportiva da cidade oestana.

A infraestrutura conta ainda com estacionamento e praça de alimentação para os foliões guardarem seus veículos com segurança e comodidade, além de recarregarem as energias com grande variedade de alimentos.

Além disso, o evento contará com seguranças civis e Polícia Militar, além de apoio médico e ambulância à disposição dos associados.

A abertura da festa contará com as presenças de Bakulejo e Zazuêta. Amanhã a folia prosseguirá com as presenças da banda Butuka. Após a apresentação da banda pernambucana será a vez da musa do axé cearense Rafaella Manville comandar o Trio Oxigênio arrastando os foliões pelas principais ruas da cidade.

1 comentário:

  1. Não gostei do major fest, fui ai pela primeira vez,mas nao vi organização e faltou gente. Nossa que decepção,horrivel,fraca sem animação. As bandas todas são ótimas,mas não senti o fator animação.A cidade não tem estrutura pra um evento como micareta. Fernando A.Q

    João Pessoa/PB

    ResponderEliminar