ELEIÇÕES 2010

No início da noite de hoje o país tomará conhecimento do nome que comandará o destino do país pelos próximos quatro anos. Após meses de um duro embate travado entre os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), caberá aos eleitores definir qual o melhor rumo a seguir. Em meio a uma campanha marcada por um misto de propostas e acusações, fica a torcida para que o eleitor vote com sobriedade. Na hora de votar, priorize as propostas. Analise se elas são viáveis. Faça um comparativo e decida qual dos candidatos se mostra como o mais preparado para liderar o país neste momento. Viva a soberania do país e cumpra com sua parte para que o futuro possa ser melhor do que o hoje. Vote consciente.

Tranquilidade   -  Repetindo a rotina do primeiro turno, os portões das secções eleitorais serão abertos às 8h e seguirão até as 17h. Diferente do primeiro turno a votação de hoje deverá ser marcada pela tranquilidade.

Característica  -  Além do aumento previsto da abstenção em todo o país, a necessidade de votar apenas em um candidato deve influenciar diretamente na redução das filas e da espera. A expectativa se volta para uma votação tranquila em todo o país.

Definição - Por volta das 20h os brasileiros já deverão saber quem governará o país a partir de janeiro de 2011. Até lá os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) ficarão na expectativa. A oficialização do resultado é esperada para as 23h.

1 comentário:

  1. Estava lendo o seu blog.Interessante. Muito bom mesmo. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato lhe esperando lá
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar