O Evento

Uma vasta programação foi elaborada e o 3º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros contou com diversas apresentações culturais, oficinas gastronômicas para adultos e crianças, e o carro-chefe do evento, um concurso gastronômico que teve como principal objetivo a divulgação e a valorização da gastronomia regional.

O evento consistiu numa estrutura de estandes montados para receber os seguintes restaurantes: Paçoca de Pilão, Showcofrutas e Minha Massa (Natal), Pizzaria Água na Boca, Buxixo Bar & Petiscaria, Chooperia Alagoano e Sandubão Maceió (Pau dos Ferros), Barraca de Praia Ombak que veio acompanhado da cachaçaria Gabi crav&canela (Bahia Formosa). Cada restaurante representou sua especialidade culinária.

Foi em um auditório climatizado chamado "Espaço Festa da Gastronomia" onde aconteceram as oficinas com os Chefs Erilson Bonifacio do Pinga Fogo, Arthur Coelho, Tarcísio Sinedino, Francisco Júnior, Antônio Carlos do SENAC dentre outros.

O evento foi de suma importância, pois agregou valor a Finecap, principal evento do calendário da cidade, gerando mais renda e emprego e aumentando o fluxo de pessoas, tanto na cidade como no evento em si, fortalecendo ainda mais a visitação dos estandes em exposição, uma vez que já acontecem eventos do gênero na região com grande sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário