Gustavo Fernandes inaugura comitê em Pau dos Ferros com grande carreata

Gustavo Fernandes, candidato a deputado estadual pelo PMDB, inaugurou na noite deste sábado (14/08), o seu comitê de campanha na cidade de Pau dos Ferros, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

A festa teve início logo pela manhã quando Gustavo Fernandes, acompanhado de lideranças locais, caminhou na feira livre da cidade recebendo o carinho e apoio dos pauferrenses. Prosseguiu à noite com uma grande carreatada que saiu do munícipio de Água Nova, onde Gustavo conta com o apoio da prefeita Iliene e do seu irmão Iromar, passando por Rafael Fernandes, cidade em que o jovem candidato é apoiado pelo prefeito Nicó Jr, vice-prefeito Raniere Viana, ex-prefeito Nicodemos Anastácio e alguns vereadores e finalizando com um grande comício na cidade de Pau dos Ferros, em frente ao comitê.

Na inaguração do comitê, nomes de destaque na política potiguar marcaram presença: Elias Fernandes- Diretor Geral do DNOCS, Deputado Federal Henrique Alves, Secretário Vagner Araújo que representou o governador Iberê, os prefeitos: Nicó Júnior - Rafael Fernandes, Mazé - Martins, Euclides Pereira - Portalegre e Dr. Chagas - Pilões; Nilton Figueiredo - ex-prefeito de Pau dos Ferros, Tércia Batalha - ex-vereadora, Luciana - Vice-prefeita de Baraúna e vários vereadores e ex-vereadores da região.

Gustavo Fernandes no seu discurso agradeceu o apoio de todos os presentes. “Quero aqui agradecer o carinho e o companheirismo de todos, estamos na luta para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo querido. Quero com a ajuda de vocês representar o povo na Assembléia Legislativa e trabalhar pelo desenvolvimento não só do Alto-Oeste, mas de todo o Rio Grande do Norte." Ressaltou.

Carreata pelas ruas de Pau dos Ferros

Nilton Figueiredo, Gustavo Fernandes, Vagner Araújo e Henrique Alves


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário