Conheça o site Vitrines do RN

Há pouco mais de uma semana foi lançada uma grande novidade em Pau dos Ferros, o www.vitrinesdorn.com.br. O site que proporciona as empresas locais, divulgarem as suas lojas/produtos em uma vitrine virtual a um pequeno custo por mês.

Em uma página moderna e dinâmica, os clientes poderão buscar informações sobre as empresas que atuam em determinado segmento do mercado. Por exemplo, um consumidor pretende comprar um determinado medicamento. Para isso, deseja saber quais são os telefones e endereços de farmácias da cidade. Ele poderá entrar no Portal Vitrines do RN, no segmento Farmácia, e terá uma página com todas as farmácias cadastradas no site.

No Vitrines do RN, o anunciante poderá expor fotos, telefones, endereço e informações sobre a sua loja ou produto, proporcionando ao cliente a oportunidade de conhecer o seu produto sem ter que sair de casa. Muito mais comodidade e praticidade. Toda essa facilidade em planos a partir de R$ 20,00 mensais.

Além dos comerciantes e empresários, os médicos e profissionais de saúde também tem o seu espaço no Vitrines do RN, através do Guia Médico. Divididos por especialidades, os médicos poderão expor suas clínicas, consultórios e equipamentos, tendo assim, mais uma forma de divulgar os seus trabalhos.

O consumidor não busca mais nas grandes e complicadas listas telefônicas, as empresas ou prestadores de serviços que possam atender a suas necessidades. A internet se consolidou como a maior ferramenta de buscas do mercado. O empresário que não estiver inserido neste meio, perde espaço para os seus concorrentes.

Todos os empresário, prestadores de serviços ou lojas podem participar do Vitrines do RN, independente do tamanho do seu negócio. Viste o site (www.vitrinesdorn.com.br) e conheça a mais nova sensação do mercado local.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário