Começa vendas do segundo lote do Mossoró Mix

Parcelas em cinco vezes só até sábado, dia 14

Após o sucesso de vendas do primeiro lote do Mossoró Mix, a organização do evento começa as vendas do segundo. Até o próximo sábado (14) o folião poderá adquirir o seu passaporte parcelado em até cinco vezes nos cartões Master, Visa e Hiper.

Os passaportes estão sendo vendidos na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. O folião tem duas opções para participar do maior festival de música do interior do Estado: camarote e pista. O camarote custa R$ 200,00 e a pista estudante R$ 110,00. A expectativa da organização para este ano é de um público superior a trinta mil pessoas, nos três dias de evento. “Em 2010 o Mossoró Mix será realizado em três dias. Com certeza um público recorde deve comparecer a Estação das Artes. Além disso, as atrações confirmadas são as que o público pediu”, afirmou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

O Mossoró Mix acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Uma megaestrutura foi projetada para receber os foliões nos três dias de festa. Outras informações no site www.mossoromix.com.br ou pelo telefone 3316.5366.

Mossoró Mix, a gente vai se encontrar!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário