ADUERN comemora 30 anos

No dia 11 de setembro, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) comemora 30 anos de criação. O aniversário já está sendo preparado pela diretoria da entidade e por uma comissão criada exclusivamente para a produção da solenidade.

“Formamos uma comissão para preparar todos os detalhes desse grande evento, já que a comemoração não vai ser restrita a esse dia, pois vai se estender até setembro de 2011”, explica o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN e integrante da comissão organizadora.

O evento “ADUERN 30 anos” será realizado no dia 10 de setembro, na sede da ADUERN em Mossoró, às 20h. Logo após a solenidade, os presentes poderão desfrutar de coquetel e música ao vivo. Às 0h do dia 11 de setembro, será servido o bolo comemorativo.

Na ocasião, haverá homenagem aos membros da primeira diretoria do Sindicato. Além disso, será feito um resgate histórico para relembrar as lutas e conquistas ao longo dos 30 anos. A programação ainda conta com os lançamentos da programação dos eventos e da logomarca comemorativa e também descerramento da placa comemorativa.

Memória

A ADUERN foi fundada no dia 11 de setembro de 1980, quando os professores da UERN se reuniram em Assembleia Geral e deliberaram a criação de uma entidade que defendesse os interesses da categoria docente da instituição.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário