O Maior Show do Mundo animará a capital do Frevo!

No dia 31/07 a cidade de Recife recebe grandes artistas da música brasileira. No evento denominado como "O Maior Show do Mundo", a capital pernambucana recebe no mesmo dia: Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Belo, Cheiro de Amor e Jorge e Matheus.

Pela primeira vez na história do axé, as musas do do ritmo baiano irão se apresentar na mesma festa. Ivete Sangalo embalará o público com os sucessos do Cd "Pode Entrar", como as músicas: "Na base do beijo" e "Cadê Dalila", como também já inclui no seu repertório algumas músicas que serão gravadas no seu próximo Dvd na cidade de Nova York. Já Cláudia Leitte, está em plena divulgação do se novo show que foi batizado de "Rhytmos". Além das divas do axé, "O Maior Show do Mundo" também contará com a participação e animação da Banda de Axé Cheiro de Amor, que tem como vocalista a cantora Aline Rosa. Já o sertanejo será representado pela dupla Jorge e Matheus, que tem bastante projeção na Região Sudeste, já aqui no Nordeste as suas músicas sempre fazem sucesso quando são regravadas por bandas de forró locais. E o pagode estará presente no evento através do cantor Belo.

"O Maior Show do Mundo" impressiona pelos números: público estimado em 80 mil pessoas e 12 horas de festa!

Para os mossoroenses que se interessarem para ir ao evento, Carlos Gregório estará mais uma vez organizando uma excursão, onde o pacote com direito a transporte de ida e volta juntamente com o ábada de acesso ao evento sai por R$150,00.

Mais Informações:

• (84) 8866 - 3896

• c.gregorio@hotmail.com

• www.twitter.com/carlosgregorio

• http://twitpic.com/1ysq1p - Banner do evento!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário