Pau dos Ferros participa do 5º Salão de Turismo

Entre os dias 26 e 30 de maio, aconteceu na cidade de São Paulo, no parque de exposições do Anhembi, a 5ª edição do Salão de Turismo. Com o tema Roteiros do Brasil, o evento busca promover o turismo entre as várias regiões do país.

Dentro do encontro, os municípios tem a oportunidade de se promoverem, levando aos visitantes, seus pontos turísticos, além da oportunidade de comercializar seus artesanatos, produtos da agricultura familiar, além de eventos e produções artísticas.

A cidade de Pau dos Ferros esteve representada, através do Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Ismaelson Rego, que levou materiais para divulgação do município de Pau dos Ferros dentro do salão.

Segundo o Secretário, a divulgação do município em eventos como estes, colocam a cidade em uma condição de destaque para o desenvolvimento da região. “Sabemos dos inúmeros benefícios que o fortalecimento do turismo causam, como a geração de emprego e renda”, destacou.

Ainda de acordo com o Secretário, no evento acontecido em São Paulo, Pau dos Ferros teve a condição de levar os seus pontos fortes, que é o turismo através da realização dos eventos. Dentre eles, estão a Feira Intermunicipal de Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP, assim como o Pau dos Ferros Cidade do Forró, que atraem multidões, não apenas da região, mas também de vários outros Estados.

A Participação em eventos neste segmento, conforme explica Ismaelson, será uma rotina de trabalho, como forma de promover Pau dos Ferros. “Os benefícios são inúmeros, pois percebemos o interesse dos visitantes do salão, em conhecer a nossa região” finalizou o secretário.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário