JOTA QUEST E CAPITAL INICIAL ESTÃO CONFIRMADOS PARA O MOSSORÓ MIX

Festival atrai milhares de foliões para Estação das Artes

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções confirmaram três grandes atrações para o Mossoró Mix 2010: Capital Inicial, Jota Quest e Parangolé. A festa de lançamento aconteceu no último sábado, no Camarote UNP|Nova 95, na Estação das Artes Eliseu Ventania.

Na oportunidade, foi exibido um vídeo que mostrou como foram as edições anteriores e a expectativa para a próxima. “O Mossoró Mix já se consagrou no calendário de eventos de Mossoró e a cada ano temos o objetivo de torná-lo maior. A vinda de artistas de renome nacional faz parte da nota nossa meta”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

Milhares de foliões que estavam presentes na festa de lançamento aplaudiram o anúncio das atrações. “Eu adoro o Capital Inicial e o Jota Quest, estou sem acreditar que eles farão parte dessa festa”, disse a estudante Leiziane Talyne. “O que eu mais curto nesse festival é a mistura de ritmos. É muito bom podermos variar. Isso nos deixa com mais gás e vontade de ir para a festa”, enfatizou a jornalista Lílian França.

No lançamento houve apresentação da banda cearense Soul Pop. “Agora começou a contagem regressiva para o evento. Até o final de junho devemos anunciar as atrações de forró”, finalizou Karume Nascimento, diretor da KIN Produções.

Foram meses de pesquisas para a escolha das melhores atrações. A Gondim & Garcia e a KN Produções consultaram a opinião do público através do site de relacionamento, Orkut, e da página oficial do evento na internet, onde a galera sugeriu atrações e votou em suas bandas preferidas.

O Mossoró Mix 2010 acontece durante os dias 13 e 14 de novembro. Esta edição promete ser a melhor de todos os tempos. Surpresas e muitas novidades vêm por aí. Outras informações através do WWW.mossoromix.com.br ou pelo telefone 3316.1688.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário