Cidade se prepara para o Pau dos Ferros Cidade do Forró

Grande parte da ornamentação para o Pau dos Ferros Cidade do Forró 2010, já estão concluídas ou na fase de conclusão. A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerão as apresentações foi toda decorada com bandeirolas e balões.

O material montado foi todo confeccionado em verde e amarelo, devido ao clima de Copa do Mundo que vem vivendo todos os brasileiros, como destaca o Assessor técnico da Secretaria de Meio ambiente e Turismo de Pau dos Ferros, Edílson Silva.

A grande novidade para este ano, será a Vila Junina. Neste espaço, comidas típicas e artesanatos serão vendidos nos 15 estandes montados. Estes espaços foram montados como casas de taipas, resgatando a cultura nordestina.

A pespectiva de sucesso para o evento é grande, isto diante da rápida comercialização dos camarotes que foram colocados à venda. Entre os comerciantes locais, há uma grande expectativa para o aumento das vendas durante os dias de festas. No setor hoteleiro e de alimentação, já começaram os preparativos para recepção dos turistas, como destaca o empresário Francisco Edimar.

No começo da próxima semana, vai ser montada a arena onde acontecerão as apresentações das quadrilhas que vão participar do concurso. As disputas acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de junho, também na Praça de Eventos.

Já no dia 19, a festança será encerrada com os shows de Anízio Jr, Dorgival Dantas e um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Leonardo. Com certeza, vai ser festa pra todo o Estado.

Para o Prefeito Leonardo Rego a realização de um evento deste porte, além de proporcionar um incentivo à cultura e o lazer para população, impulsiona todo o comércio de Pau dos Ferros nas suas diversas áreas.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário