FEIJÓ ROÇA

Infelizmente não marcamos presença, mas ficamos sabendo que a I Feijó Roça foi um sucesso! Amigos, colegas de imprensa e políticos estiveram na feijoada promovida pelo colunista Renê Guida, do jornal O Mossoroense, em comemoração aos sete anos de colunismo social. A festa aconteceu no último domingo, no clube da AABB da cidade de São Miguel, onde foi servido uma deliciosa feijoada que reuniu muita gente bonita ao som do paredão do empresário Nalberg de Souza e a banda Tomara que Lasque, com direito a gol da nossa seleção.

SUCESSO

Com uma estimativa de público que superou as 50 mil pessoas, no último sábado, a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, ficou completamente lotada para acompanhar o encerramento do evento "Pau dos Ferros - Cidade do Forró". O primeiro show começou com o cantor e compositor Dorgival Dantas e público vibrou com a apresentação do cantor sertanejo Leonardo, que subiu ao palco logo em seguida, animando os presentes a cada sucesso. Fechando a noite de festa, o cantor Anízio Jr. e o seu forró pé de serra levaram animação ao público até amanhecer o dia. A praça permaneceu lotada e todos não economizaram energia, dançando e se divertido até as primeiras horas da manhã do domingo.

TIO KALIKA

Na segunda-feira, 21, conferimos a abertura do 17º Arraiá do Tio Kalika, que foi mais uma vez inserido dentro da programação do "São João na Serra", da cidade de São Miguel. A programação teve início com as comemorações juninas do São João nos bairros e prosseguiu até o dia 24. No evento os shows das seguintes bandas: Elba Ramalho, Mulher Chorona, Garota Safada, Swing do Forró, Cavalo de Aço, Na Pisada e o sanfoneiro Anízio Júnior foram realizados em praça pública.

FIQUE POR DENTRO

@ - Aconteceu na terça-feira, 22, a posse do mais novo deputado estadual, o médico pau-ferrense Salismar Correia (PHS), que assumiu a cadeira do deputado Arlindo Dantas (PHS), nomeado na sexta-feira passada para a Secretaria Extraordinária para Articulação com o Poder Legislativo e Assuntos de Governo.

@ - Na cidade de São Miguel fomos muito bem recebidos no camarote da prefeitura. Daqui agradecemos a receptividade do prefeito Galeno Torquato e da assessora de imprensa da prefeitura, a jornalista Suyane França.

@ - No camarote da Prefeitura de São Miguel registramos a presença dos colegas da imprensa: Paulo Pinto, Marilene Paiva, Leonardo Gonçalves, Núbia Batalha, Emanuela Praxedes, Renê Guida, Jean Carlos, Lisboa Batista e pelo amigo Leonardo, que escreve para o jornal Tribuna Alto Oeste e também mantém o blog http://saomiguelnews.blogspot.com/

@ - No Arraiá do Tio Kalika o imenso prazer de rever o grande amigo dr. Welton Bezerra, Walker Freitas, radialista e humorista Mazzaroppi, Aninha Pinheiro, Fabiana Fernandes, Lourival Júnior, Gerlânio e a esposa Rejane, Neidinha Pinheiro e o esposo Ladjânio, Aristone Souza, Geânia Leite, entre outros.

@ - De Pau dos Ferros curtindo o friozinho de São Miguel registramos: Kathryne Lopes, Noé Cavalcante, Erickson Queiroz, Sília Mendes, Kívia Narla, Ewerton Laércio, Cleanto Bezerra, Ismaelson Rêgo, Mary Grace, entre outros.

@ - Também no Tio Kalika resgistramos a presença do publicitário Gustavo Fernandes, que estava acompanhado de Valtinho Monteiro e Adryanny Xavier.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário