Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


ARRAIÁ DO SEU ANASTÁCIO

O prefeito Nicó Júnior, da cidade de Rafael Fernandes, realizará, nos dias 4, 5 e 6 de junho, a segunda edição do "Arraiá do Seu Anastácio". O evento conta com uma vasta programação, que inclui concursos de quadrilhas juninas, rainha do milho, casal caipira e shows em praça pública, com as seguintes atrações: Prata Nordestina, Desejo de Menina, Nilson Viana e Menina Dengosa e Sirano e Sirino. Agradecemos a gentileza do convite.

DEBATES NO CAMEAM/UERN

Gilton Sampaio, diretor do Campus Avançado Profª. Maria Eliza de Albuquerque Maia (Cameam/Uern), convida para participarmos do II Ciclo de Debates do Cameam/Uern, que acontecerá amanhã, das 9h às 12h, no Auditório Antônio de Farias Capistrano, no Cameam. Confira a programação: 9h - Abertura Oficial; 9h15min - Mesa-redonda com o tema: "Responsabilidade Socioambiental: A3P e o estímulo aos gestores e agentes públicos na implantação de uma política de meio ambiente", expositor: Emanuel Ferreira - gestor ambiental do Sisnama/RN e debatedores: Agassiel de Medeiros Alves/Uern, Franklin Roberto da Costa/Uern, Jacimária Fonseca de Medeiros/Uern.

FENACUT

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (Dedezinho), divulgou as atrações musicais que irão animar a IX edição da Fenacut (Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo) do município de Luís Gomes. Este ano a programação buscou uma diversificação de ritmos, tornando a festa mais eclética e agradável ao público. Confira a programação: dia 3/7- sábado: Impacto Musical, Gilson & Mania de Pagodear, Forró de Arromba e Beto Barbosa; dia 4/7- domingo: Impacto Musical, Banda Feras, Anízio Jr. e Gaviões do Forró e, finalizando, no dia 5/7, Emancipação Política - 120 Anos com Impacto Musical, Banda Estrelar, Valber e Víctor e Garota Safada.

FIQUE POR DENTRO

@ - Chega convite do Leonardo Rêgo Nunes para os festejos da "Pau dos Ferros - Cidade do Forró 2010". O evento será realizado no período de 16 a 19 de junho com uma vasta programação que inclui concurso de quadrilhas juninas e shows em praça pública com Dorgival Dantas, Anízio Jr. e o cantor sertanejo Leonardo.

@ - Ao lado do seu pai, Nicodemos Anastácio, o jovem prefeito da cidade de Rafael Fenrnades, Nicó Jr., participou, na última sexta-feira, em Natal, do almoço que comemorou os 40 anos de vida pública de Garibaldi Alves e Henrique Alves.

@ - No Centro de Convenções, em Natal, prestigiando Garibaldi Filho e Henrique Alves encontramos a deputada estadual Larissa Rosado, o prefeito de cidade de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, o pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB o jovem Gustavo Fernandes acompanhado do pai, Elias Fernandes, que é diretor-geral do Dnocs.

@ - Agradecemos a “Dedezinho”, prefeito da cidade de Luís Gomes, pelo convite para prestigiarmos a IX Fenacut.

@ - Acesse www.carnapau.com.br e fique por dentro de todas as informações referentes à melhor micareta do interior do Rio Grande do Norte que será realizada no período de 23 a 25 de julho na capital do Alto Oeste potiguar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário