RALLY DA LIBERDADE, TRILHA DO VENHA-VER/RN

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, realizou neste último fim de semana, através da Secretaria Municipal de Turismo, a sua TRILHA DO VENHA-VER. Contando com um grande público, e mais de 500 motociclistas, os amantes do turismo de aventura, percorreram todas as comunidades do município de Venha-Ver/RN, contemplando a bela paisagem, além das fronteiras do Ceará e Paraíba.

O Prefeito Municipal Expedito Salviano e o vice-prefeito Ellan Clayton, apoiaram o evento, e participaram ativamente, acompanhando e percorrendo toda a trajetória. A alegria contagiante presente no semblante dos participantes, faz com que, a equipe organizadora entusiasmada já se prepara para a próxima edição em 2011.

O encerramento se deu, na Praça de Eventos de Venha-Ver/RN, com um grande bingo,e tendo como prêmio uma robusta Moto Honda FUN O Km, que foi rateada para dois participantes: CLÉBER DE POÇO DANTAS, E SEU LIA DE SÃO MIGUEL, após o bingo, o ritmo do Forró Pé de Serra, animado por Anízio Júnior e banda, fez com que os presentes, de todas as gerações, pudessem dançar, e extrapolar a sua descontração.





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário