Mendes Cunha realiza seminário sobre administração pública em Pau dos Ferros

Sob coordenação de Tatiana Mendes Cunha, ex-consultora Geral do RN, os advogados Evandro Minchoni, D’Alembert Arrhenius Alves dos Santos, Renato de Lima e Souza e José Marcelo Ferreira Costa realizam, nesta quarta-feira (05), o seminário “Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal”, das 14h às 18h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de Pau dos Ferros.

A Administração Pública Municipal enfrenta, diariamente, diversos desafios de ordem prática. A necessidade de atualização de conhecimentos, nesse cenário, é uma preocupação constante dos gestores. Diante dessa demanda, o escritório Mendes Cunha Advogados vai levar sua equipe para apresentar e debater alguns temas de interesse aos administradores públicos municipais do oeste potiguar.

Serão ministradas quatro palestras sobre as temáticas: Condutas Vedadas aos Agentes Políticos em Ano Eleitoral; A Importância do Plano Diretor para o Município; Regime Especial de Pagamento de Precatórios; A Lei dos Consórcios Públicos e sua Aplicação aos Municípios.

A intenção do Mendes Cunha Advogados é levar o seminário a todas as regiões do Estado.

O seminário “Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal” é destinado aos agentes que atuam direta ou indiretamente na administração pública. No intervalo será servido coffee-break, a entrada é franca e não é necessário cadastro prévio.

Serviço:

Seminário Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal
Local: Auditório do IFRN, Pau dos Ferros
Data: 05 de maio de 2010
Hora: 14h
Entrada franca.
Informações: 3221-1363
Realização: Mendes Cunha Advogados


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário