Minha coluna no Jornal O Mossoroense


Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro - não importa quem seja - e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro." Madre Teresa de Calcutá

TIO KALICA

A Prefeitura Municipal de São Miguel/RN divulgou recentemente a programação do São João na Serra 2010 e a 17ª edição do Arraiá do Tio Kalika. Todas as festas são públicas e acontecem na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. Uma realização do prefeito Galeno Torquato. Confira as atrações: dia 21 - Elba Ramalho e Forró Mulher Chorona; dia 22 - Garota Safada e Swing do Forró e, finalizando, no dia 23 - Cavalo de Aço, Forró na Pisada e Anízio Jr.

FORMATURA

A jovem Thzianne Merim, filha do casal Ozias Chaves/Marta Pontes, concluiu o curso de Enfermagem do Campus da Uern em Pau dos Ferros. Daqui agradeço o convite para as solenidades de sua formatura: culto, missa, aula da saudade, aposição da placa na sede do Cameam e o baile no Clube AABB. Tive que viajar a Natal e não pude comparecer.

UMARIZAL FEST

Sucesso. Esta é a palavra que define a edição 2010 da micareta da cidade de Umarizal que foi realizada no último fim de semana. Milhares de foliões de diversas cidades e estados prestigiaram a festa que a cada ano se torna melhor. Para se ter ideia da dimensão do evento, mais de 70 camarotes foram comercializados. Seguem os parabéns aos casais organizadores do evento: Ailton Farias/Leônia e Gorgonho/Helena. Muito obrigado pela receptividade.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em visita à cidade de Martins, o colunista foi hóspede do Hotel Chalé dos Ingás. Daqui agradeço a recepção calorosa da prefeita Mazé, que, ao lado do esposo Marcos e do filho Joaquim, tão bem me recebeu.

@ - Em Martins, visitei a FM Vida, onde fui bem acolhido pelo diretor da rádio, o amigo Erian Leite, e toda a equipe da emissora líder da cidade. Por lá a alegria de conhecer Fulgêncio - presidente da Câmara, que estava acompanhado dos vereadores Canésio, Netinho, Wilame e Vicente Dias e do secretário de Turismo, Uilame Júnior.

@ - Muitos políticos circularam pelos camarotes do Umarizal Fest. A coluna anotou as presenças da ex-governadora Wilma de Faria e dos senadores Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini; deputada federal Fátima Bezerra, acompanhada do pré-candidato a deputado estadual José Júlio; o prefeito da cidade Rogério Fonseca e a primeira-dama Wilma; o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e o vice Fabrício Torquato, acompanhados do deputado Getúlio Rêgo.

@ - O jovem publicitário Gustavo Fernandes, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, circulou pelos camarotes do Umarizal Fest na companhia da prefeita de Martins, a simpática Mazé, que estava ao lado do esposo Marcos, do filho Joaquim, secretário de Turismo Uilma e diversas autoridades da cidade serrana.

@ - O colunista se encontra em Natal fazendo alguns trabalhos e desfrutando da companhia de alguns amigos. O retorno para Pau dos Ferros está previsto para amanhã.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário