Anunciada as atrações do Pau dos Ferros Cidade do Forró

Na noite da última Sexta-feira, em evento realizado no bairro São Benedito, a Prefeitura divulgou as atrações que irão animar o Pau dos Ferros Cidade do Forró, que acontecerá de 16 a 19 de junho.

Para o evento está sendo organizada uma grande estrutura com camarotes, arquibancadas, praça de alimentação, além da Vila Junina, onde estarão expostas comidas típicas e artesanato. Tudo isto, acontecendo na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a maior praça de eventos do estado.

De acordo com a programação oficial, divulgada pelo Prefeito Leonardo Rego, nos dias 16, 17 e 18, acontecerá o Festival de Quadrilhas Juninas, onde quadrilhas de várias regiões do estado disputarão os primeiros lugares em várias categorias em um show de dança e beleza aos admiradores da cultura nordestina.

Para os coordenadores de quadrilhas, o Pau dos Ferros Cidade do Forró é um dos grandes eventos neste segmento. Para eles, as disputas que acontecem em Pau dos Ferros, têm se realizado em grande nível, o que estimula os participantes a sempre estarem inovando nas coreografias e fantasias utilizadas.

Já dia 19, a festa será encerrada com três grandes atrações. A primeira, com o sanfoneiro Anízio Jr. e Forró pé de Serra, como forma de valorizar os artistas locais. Além do cantor e compositor Dorgival Dantas.

E volta a Pau dos Ferros, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, Leonardo. Ele que reuniu uma multidão em sua apresentação em Pau dos Ferros, na inauguração da Praça de Eventos, no ano de 2008.

O Pau dos Ferros Cidade do Forró, é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros e é um evento que leva não apenas shows, mas também cultura através das exposições e apresentações, e contra com apoio do Ministério do Turismo.

1 comentário:

  1. q bom q leonardo estar de volta a nossa cidade pau dos ferros
    no ano q ele veio eu estava em braslia nem deu para mim cutir mais sim deus quiz esse ano eu erei ir show de leonardo..

    ResponderEliminar