Mendes Cunha Advogados realiza com sucesso seminário para gestores

Ficou pequeno o auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) diante do público que foi participar do seminário “Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal”, realizado pelo Mendes Cunha Advogados, no último dia 5 de maio, em Pau dos Ferros/RN.

Coordenado por Tatiana Mendes Cunha, ex-consultora Geral do RN, o evento alcançou seu objetivo de dialogar e debater os diversos desafios de ordem prática enfrentados, diariamente, pela administração pública municipal.

Na ocasião, foram ministradas quatro palestras sobre as temáticas: Condutas Vedadas aos Agentes Políticos em Ano Eleitoral; A Importância do Plano Diretor para o Município; Regime Especial de Pagamento de Precatórios; A Lei dos Consórcios Públicos e sua Aplicação aos Municípios.

O seminário “Uma visão contemporânea da Administração Pública Municipal” contou com a participação de prefeitos, vereadores e gestores públicos, dentre outros profissionais do Alto Oeste Potiguar. No intervalo foi servido coffee-break para os participantes.

A intenção do Mendes Cunha Advogados é levar o seminário a todas as regiões do Estado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário