LANÇAMENTO DO MAJOR FEST 2010 ACONTECERÁ SÁBADO COM DESFILE PARA ESCOLHA DA GAROTA PROPAGANDA.

Acontecerá no próximo dia 22 de maio/2010 (sábado) a partir das 20:00 horas no Centro Cultural de Major Sales o lançamento oficial da micareta da cidade de Major Sales, o Major Fest que acontecerá nos dias 09 e 10 de outubro.

O coordenador do evento Danilo Vidal junto com sua equipe de produção organizou uma mega programação para a noite que inclui divulgação oficial das atrações, apresentação de propostas, concurso para a garota propaganda da edição 2010 e tenda eletrônica com a boate dance mix e Dj Cid Mix da cidade de Cajazeiras- PB.

O desfile das candidatas a garota Major Fest será o ponto alto da noite onde desfilarão 8 candidatas concorrendo ao título. A campeã terá sua imagem vinculada com marca Major Fest em toda parte de comunicação visual do evento. Os internautas podem participar da escolha da garota opinando através da enquete no blog: http://www.majorfest.blogspot.com/.

Vale lembrar que a enquete não decidirá a campeã, apenas ajudará na pontuação, os demais pontos serão conforme os critérios jugados na noite do desfile.

A produção do evento convida a todos para participar desta grande noite de festa, onde reunirá muita beleza e musica de qualidade ao som da melhor e maior boate móvel do país.

LEMBRE- SE ACESSE: http://www.majorfest.blogspot.com/ E AJUDE-NOS A ESCOLHER A GAROTA MAJOR FEST.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário