Prefeitura de São Miguel realiza palestra comunitária sobre a Campanha São Miguel Cidade Limpa

Acontece nesta terça-feira, 13 de abril, na Escola Municipal Maria Biré, no Bairro Vila Oiteiro em São Miguela partir das 15:30h, um importante momento de conscientização de pais, professores, alunos e demais membros da comunidade sobre a iniciativa da Prefeitura Municipal de São Miguel com a "Campanha São Miguel Cidade Limpa".
Trata-se de um momento de sensibilização sobre as ações que colaboram com a Campanha, com ênfase principalmente na questão do tratamento devido com o lixo e os cuidados com a poluição nas mais divesas formas. O momento será conduzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Miguel em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e de Educação.
A Campanha São Miguel Cidade Limpa tem o objetivo principal de recuperar direitos fundamentais da cidadania e possibilitar aos moradores de todos os bairros da cidade a condição de viver em um lugar cada vez melhor, com respeito ao espaço urbano, ao patrimonio histórico e a integridade do meio ambiente.
Esta iniciativa vai complementar trabalhos que já estão sendo desenvolvidos pelos professores da Escola Municipal Maria Biré e será aberto a todos os interessados.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário