Os horários do Mega Fest em Mossoró


Está chegando a hora do evento mais esperado do ano. No próximo sábado (24), o Espaço Villa será transformado em um ambiente onde e mistura de ritmos faz a diferença. Ontem (19), a Gondim & Garcia Produções anunciou os horários de apresentações das bandas.

De acordo com Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções, não deve haver atrasos nas apresentações dos artistas, por isso o folião deve ficar atento aos horários. “Já fazemos isso com o Mossoró Mix e o resultado é positivo. Festa que atrasa acaba cansando o folião. Nossa intenção é proporcionar alegria e descontração, por isso acreditamos que o cumprimento do horário seja essencial”, afirmou o empresário.

O Grupo Zabumbaço será a primeira atração da noite, a partir das 19h00, no palco 2. Em seguida, ainda no palco 2, o estilo é o Pop Rock com os meninos do MP3. Às 22h30, Biquini Cavadão fará apresentação no palco 1. Após o Pop Rock, a partir da 00h30, de volta ao arrasta-pé, no palco 2, com a turma do Forró Danado. Solange Almeida e Xandy “Avião” comandam a festa a partir da 01h20, no palco 1, e encerrando o MegaFest teremos Solteirões do Forró a partir 03h30 até o dia raiar.

Paralelo a festa nos palcos, para quem curte música eletrônica, o espaço Boate Number 1 estará disponível dentro do Megafest, a partir das 19h00. “Trazer a boate para dentro do evento democratiza ainda mais a participação do público. É uma festa para todos os estilos e gostos musicais”, definiu Tácio.

Outro diferencial do Megafest é a estrutura projetada para o evento. Serão dois palcos, o grande camarote Forró no Sítio, front stage, passarela ligando palco 2 a pista, área coberta, estacionamento, banheiros, bares e restaurante.

Esta semana começou a venda do último lote de acessos para o Megafest. O passaporte para camarote já está esgotado. Mas quem quiser curtir o festival ainda pode adquirir a pista. As vendas estão concentradas na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, Centro. Outras informações através do telefone 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário