Fique Por Dentro

@ - CONCURSO - Está aberta a inscrição ao concurso público da Secretaria Estadual de Saúde. São 2.450 vagas abertas. A inscrição pode ser feita via internet – www.funcab.org –, até o dia 4 de maio.

@ - TARDE COM AMIGOS - Soraya Vieira recebe no dia 1° de maio seus amigos para uma tarde agradável em Pau dos Ferros em comemoração aos seus oito anos de Gazeta do Oeste e quatro anos de site. Em um chá colonial a colunista pretende reunir seu amigos para uma conversa animada e descontraída. Sucesso!

@ - MEGA FEST - Já imaginou sair do Mega Fest, dia 24, e ir direto para o aconchego de um hotel como o Villa Oeste? Essa é a hora. Estão disponíveis pacotes promocionais do hotel para a festa que já está dando o que falar. Os pacotes incluem duas diárias com café da manhã incluso, welcome drink, para já ir entrando no clima da festa e 1 ingresso no camarote. Afinal, essa oferta é pra quem sabe aproveitar o melhor da festa. E não precisa se apressar no dia seguinte, pois o check out é estendido! A partir de R$ 144,00 é possível ter momentos de muita diversão, sem abrir mão do conforto, durante todo o fim de semana.

@ - KIA MOSSORÓ - A Kia Motors através da Kia Dunas em Mossoró prepara sua festa de lançamento para o final de abril. A expectativa dos empreendedores não poderia ser melhor diante das pesquisas feitas no mercado local, que garantem sucesso nas vendas. O lançamento contará com a presença da sociedade mossoroense, autoridades e imprensa. Essa festa promete!

@ - CIED - Alexandria e região já contam com uma clínica de imagens que é referência em diagnósticos. O Centro de Imagens Elisabete Dantas (CIED), fundado em 2008, tem como objetivo oferecer o melhor em serviços de atendimento na área de diagnósticos por imagem. O CIED conta com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos oferecendo diversas categorias de exames para diferentes necessidades e objetivos além de diagnósticos com qualidade, fidelidade, agilidade e segurança.

@ - ROCK IN THERMAS - O Hotel Thermas em Mossoró aposta em um evento diferenciado embalado ao som do rock e com a energia da musica tecno. É o Via Pop festa que será realizada no Resort nos dias 30.04 e 01.05. Saiba mais no www.personalmkt.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário