I Encontro de "Twitteiros" de Pau dos Ferros e Região


Ninguém mais dúvida da potencialidade de divulgação e propagação de informações através das redes sociais digitais. Atualmente a “febre” é o Twitter, microblog para troca de mensagens rápidas. A Ferramenta é utilizada por grandes empresas e pessoas famosas para divulgar seus produtos e trabalhos, aproximar mais de seus públicos e construir e manter sua imagem.

Recente estudo divulgado comprova o crescimento e a popularidade do Twitter no Brasil, que ocupa a segunda posição em número de usuários no mundo. O país responde por 8,8% do mercado da rede, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Na cidade de Pau dos Ferros e em todo o Rio Grande do Norte, o crescimento e a popularidade do twitter também aumentam a cada dia. Por aqui muitos são os usuários dessa ferramenta. Vários políticos, jornalistas, empresários, artistas, estudantes e o publico de uma forma em geral utilizam o twitter diariamente.

Com o objetivo de promover a interação dos “twitteiros” de Pau dos Ferros e Região, os usuários @RomuloRG, @ClariinhaMelo e @ClistenesCarlos promovem no mês de setembro, o I “TwittEncontro” do Alto-Oeste Potiguar.

O QUE É ESTE ENCONTRO?

O “TwittEncontro” será uma reunião informal entre os usuários do Twitter da cidade de Pau dos Ferros e da região do Alto-Oeste Potiguar com o objetivo de promover a integração social e discutir os assuntos que freqüentemente são abordados através dessa ferramenta que já virou mania nacional. Além disso, o encontro também vai proporcionar entretenimento e diversão para todos os que se fizerem presente.

Em Breve voltamos com mais novidades sobre o encontro que vai movimentar o Alto-Oeste Potiguar!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário