Festa das Personalidades 2009 - Colunista Leonardo Gonlaçalves

O colunista Leonardo Gonçalves, da cidade de São Miguel/RN realizou no sábado passado a festa das Personalidades edição 2009 com animação da Orquestra Radiola Clube tocando as melhores músicas de todos os tempos e Reniclebson Souza (voz e Violão). Na mesma noite o colunista Leonardo Gonçalvez comemorou 02 anos de colunismo social no Jornal Gazeta do Oeste.

As empresas e os profissionais que se destacaram em 2009 na cidade de São Miguel foram homenageados pelo colunista Leonardo Gonçalves no sábado passado, dia 17 de abril, na festa Personalidades 2009. As personalidades 2009 eleitas pelo voto popular receberam o troféu Café Santa Clara, e também foram entregues comendas aos patrocinadores do evento.

Durante a festa, Leonardo comemorou dois anos de colunismo social no jornal Gazeta do Oeste. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo O Bigodão e teve animação da Orquestra Radiola Club e Reniclebson Souza (Voz e Violão). O Kandice Buffet serviu o jantar aos presentes, a decoração levou a assinatura de Aristone Sousa e a iluminação da empresa natalense Castelo Casado. Confira os cliques:


VEJA A COBERTURA COMPLETA CLICANDO AQUI OU ACESSANDO O WWW.PAUDOSFERROS.COM

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário