2ª Semana Cultural da cidade do Venha-Ver/RN

A cidade de Venha-Ver/RN encerrou neste último final de semana, a sua 2ª Semana Cultural, com uma grande festa em praça pública. Contando com as atrações de repercussão nacional, Bandas Saia Rodada e Na Tora, através de convênio firmado com o Ministério do Turismo, que apoiou este grande evento.

Uma imensa multidão, com aproximadamente 7.000 pessoas, quase duplicando a população da cidade do Venha-Ver/RN, oriundos de diversas cidades do nosso estado, como também dos estados do Ceará e Paraíba, em sua zona fronteiriça, em que todos se divertiram num clima de muita descontração e segurança, até o amanhecer do dia.

A 2ª Semana Cultural iniciou-se no dia 19, se prolongando até o fim de semana, contando com uma programação intensa e variada, envolvendo todas as Secretarias da cidade do Venha-Ver/RN.

No decorrer semanal, foram realizadas inúmeras gincanas culturais além de práticas esportivas, envolvendo toda a comunidade venhaveense, nas mais diversas faixas etárias. Uma grande atração foi a tradicional corrida de Jegue, que saiu da comunidade do Formoso, com chegada na Praça de Eventos do Venha-Ver/RN.

O Prefeito Expedito Salviano agradece a participação de todos, do Convênio firmado com o Ministério do Turismo, como também do apoio parlamentar do Deputado Federal João Maia e do Deputado Estadual Gustavo Carvalho, que compareceu ao encerramento desta bonita festa, enaltecendo a cultura local. Já fica o convite firmado para a próxima edição em 2011.








0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário