Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

As vibrações das forças mentais são as mais sutis e, consequentemente, as mais poderosas que existem."
Charles Haanel

PERSONALIDADES 2009

As empresas e os profissionais que se destacaram em 2009 na cidade de São Miguel serão homenageados pelo colunista Leonardo Gonçalves com o troféu Santa Clara no dia 17 de abril, na festa Personalidades 2009. Durante a festa, Leonardo estará também comemorando dois anos de colunismo social. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo O Bigodão e terá animação da Orquestra Radiola Club. O Kandice Buffet servirá o jantar aos presentes, e a decoração leva a assinatura de Aristone Sousa. Desde já, agradecemos o convite e confirmamos presença.

"NILTON FOLIA"

No próximo dia 22, quem amanhece de idade nova é o ex-prefeito de nossa cidade Nilton Figueiredo. Na ocasião, Nilton visitará a cidade, onde será recepcionado por muitos pau-ferrenses. O tradicional bolo será feito e distribuído para todos que marcarem presença. Ele é tão querido na cidade que a comemoração do seu aniversário já virou festa popular. O "Nilton Folia" este ano será animado pela banda Inala em cima de trio, com direito até a abadás.

EXPOSIÇÃO NO THERMAS

Como se não bastassem as Sextas Culturais e o Planeta Humor, o Hotel Thermas inova mais uma vez em benefício da cultura mossoroense. A partir da próxima sexta-feira, dia 12, o resort, em parceria com o Sebrae/RN, traz pela primeira vez a Mossoró a exposição fotográfica itinerante "Retratos do Sertão do Apodi". Na amostra, que já percorreu sete municípios e foi visitada por 5.424 pessoas, serão expostos trabalhos dos fotógrafos Max Pereira, Jean Lopes, Henrique José, Canindé Soares, Ricardo Junqueira, Pacífico Medeiros e Cícero Oliveira. Vale a pena conferir!

FIQUE POR DENTRO

@ - Eles já confirmaram presença no "Nilton Folia": os deputados Fábio Faria, Raimundo Fernandes e o ex-deputado Elias Fernandes, Gustavo Fernandes e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

@ - O Miss Rio Grande do Norte 2010 será realizado dia 17 de março no Vila Hall no Hotel Vila do Mar. Será que a cidade de Pau dos Ferros vai enviar alguma representante?

@ - As deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado estiveram em Pau dos Ferros no último domingo. Elas se reuniram com amigos e lideranças na casa de Andreia Maia. Excelentes os comentários sobre a atuação de Sandra e Larissa. Presença constante e facilidade de comunicação, acesso direto às duas deputadas.

@ Em breve, em Pau dos Ferros, será inaugurado o Buxixo Bar & Petiscaria. Um ambiente aconchegante e diferenciado onde os clientes poderão se reunir com pessoas para conversar, tomar bebidas, saborear alimentos diversos e, em alguns casos, assistir a seu esporte favorito.

@ - Agradecemos a leitura deste espaço aos queridos empresários: Sueldo (Playboy Esportes), Alzir Aquino (Ideia Presentes e Modas), Leila (Ótica A Graciosa), Marillac Souza (Max Modas), Gustavo Fernandes (Obelisco FM), Lucizete (Lucizete Variedades), Geniza Raulino (Colégio e Curso Evolução), entre muitos outros. Obrigado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário