Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


"Palavras são palavras, pelo ouvido jamais o coração será atingido." William Shakespeare

CICLISMO

Seguindo o sucesso de anos anteriores, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, ajusta os últimos detalhes para a realização, no dia 27 de março, da VI Copa de Ciclismo, reunindo atletas profissionais e amadores dessa modalidade de toda a região. A cada edição, o evento vem conquistando mais adeptos. A copa reunirá competidores de Pau dos Ferros e de municípios vizinhos e com participações também de estados como Paraíba e Ceará.

INSCRIÇÃO

Segundo a coordenação do evento, as inscrições para os competidores que desejam participar da VI Copa de Ciclismo já estão abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, na avenida da Independência, próximo ao Hospital Nelson Maia. O número de interessados em participar tem crescido a cada ano. Para esta sexta edição, a coordenação de esportes acredita na superação do número de inscritos em relação a anos anteriores.

HUMOR NO HOTEL THERMAS

Hoje o Hotel Thermas, da cidade de Mossoró, recebe o humorista Luiz Neto. O cearense, que animará em águas termais, faz parte do elenco da "Vila do Riso", programa exibido na TV Diário. O comediante é conhecido nacionalmente por seu humor irreverente. Uma de suas conquistas recentes foi no final de semana passado, quando passou na disputa e está na final do concurso de piadas do SBT. Será mais um show de humor em que ninguém vai querer ficar de fora. Toda a animação terá início às 20h no Planeta Água.

FIQUE POR DENTRO

@ - A assistente social Neuman Azevedo não esconde a alegria pela notícia da aprovação da sobrinha Thaís Emmanuelle para o curso de Ciência e Tecnologia da Ufersa. Thaís, filha de Francisco Santiago de Azevedo e Lúcia de Fátima Silva, aguarda com ansiedade o resultado da Uern, onde prestou vestibular para Medicina.

@ - Em tempo parabenizamos os aniversariantes de ontem: prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; Cleodon Bezerra e Allan Freitas. Felicidades.

@ - Amanhã é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para minha irmã Clédina Pereira, Denis Ferrari, Kellyson Pinheiro, Cristiano Nunes e Reginaldo Paiva.

@ - Já no próximo domingo quem amanhece de idade nova é Déborah Azevedo. A estudante de Nutrição da UnP em Mossoró vai passar a data ao lado de amigos pau-ferrenses e da tia Neuman Azevedo, de quem será hóspede.

@ - O colunista Lisboa Batista agendou para o dia 22 de maio a 10ª edição da Festa dos Destaques, que este ano será denominada Baile dos Destaques. O evento será organizado pela Master Produções, da cidade de Mossoró.

@ - Fique por dentro de tudo que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste. Se ligue nas baladas, eventos e mantenha-se informado acessando meu blog, que é o www.clistenescarlos.blogspot.com.

@ - Siga-nos no Twitter -> www.twitter.com/clistenescarlos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário