ELEVARE COMUNICAÇÃO GANHA ESPAÇO NA INTERNET

A Elevare Comunicação agora está no mundo virtual. A Agência de Comunicação que mais cresce em Mossoró acaba de ganhar um blog na internet. A partir de agora, acessando: elevarecomunicacao.blogspot.com o internauta poderá conferir as novidades e informações sobre a agência e todos os clientes que a mesma atende.

“O blog da Elevare é apenas um aperitivo. Estamos preparando o nosso site, que será lançado em breve, com muito mais interatividade e serviços para o internauta e para os nossos clientes”, afirma Lia Castro, diretora da agência.

O blog da Elevare Comunicação traz parte do portfólio da agência, com notícias dos seus clientes, últimas produções e trabalhos publicitários. “É uma oportunidade que as pessoas têm para conhecer o nosso trabalho, com novidades diárias sobre diversos setores da sociedade, basta acessar”, complementa Lia.

Em março, a Elevare Comunicação completa um ano de atuação no mercado potiguar. Em tão pouco tempo já realizou diversos trabalhos para empresas de pequeno, médio e grande porte de vários segmentos. A agência oferece serviços de publicidade, marketing, comunicação organizacional e assessoria de imprensa.

Aguarde o nosso novo site: www.elevarecomunicacao.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário