Festa das Personalidades 2009 em São Miguel-RN


O colunista Leonardo Gonçalves, da cidade de São Miguel/RN realiza no mês de abril a festa das Personalidades edição 2009, com animação da Orquestra Radiola Clube tocando as melhores músicas de todos os tempos e Reniclebson Souza (voz e Violão). As personalidades 2009 eleitas pelo voto popular receberão o troféu Café Santa Clara, e também serão entregues comendas aos patrocinadores do evento. Na mesma noite o colunista Leonardo Gonçalvez comemora 02 anos de colunismo social no Jornal (Gazeta do Oeste). Reserve já sua mesa ou adquira seu ingresso na loja São Francisco. A festa acontecerá dia 17 de Abril a partir das 21h no ginásio poliesportivo, O Bigodão.

NOVIDADES

O maior profissional em iluminação do R/N, Castelo Casado Iluminações é o mais novo contratado para a festa das Personalidades 2009, ele se juntará aos demais profissionais: Careca (Troféu), Kandice (Buffet), Aristone Souza (Decoração), Lindoglaucio (Som), Orquestra Radiola Clube e Reniclebson Souza (Atrações musicais), CC Gráfica (Material Publicitário) Henrique Vídeo (Filmagem e Telões) e Mãos de Fada (Figurino dos Modelos). Agora é só aguardar.

O mais novo profissional que irá trabalhar na festa das Personalidades será Castelo Casado, o maior do R/N no seguimento de iluminação.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário