Felipão inicia gravação do seu 1º Cd Gospel

Confira o e-mail que o Felipão nos enviou para falar das novidades de seu novo projeto.

Fala Clístenes, tudo bom? Estou enviando mais notícias para você dividir com seus leitores...

Na segunda-feira, dia 15/03, iniciamos a gravação do CD GOSPEL. Ainda não tenho o título, nem sei como vai ficar o nome. Não sei se continuarei a usar "Felipão". Mas confio também que para cada dúvida Deus tem sua resposta, então estou aguardando confiante a direção de DEUS.

Já gravamos as bases de 4 músicas. Está ficando Maravilhoso!! Há muito tempo não me sentia tão feliz e empolgado dentro de um estúdio como foi segunda-feira.

Confira um pequeno vídeo da gravação:


Terça-feira dia 23/03 estarei de novo, gravando outras músicas... A minha intenção e de no máximo em 3 meses estar com o cd finalizado. E quero começar a ensaiar com a nova banda daqui a um mês ou dois. Mas claro que tudo vai acontecer na programação de Deus, e não na minha!

Estou vendo tudo como um grande quebra-cabeças do Senhor... Ainda não tenho todas as respostas, mas já consegui achar as primeiras peças, e a imagem que vejo já é maravilhosa! Imagine quando tudo estiver pronto!

Vou ter que sair agora pois tenho uma reunião, mas depois passo mais coisas... quando conseguir achar outras peças!!! rsrsrsr....

Estou contando com você... Você sempre foi de muita importância, e agora mais do que nunca! Afinal estamos começando de novo!

Valeu filho,
Grande abraço
Felipe

Esta foto é da equipe de gravação do primeiro dia do nosso novo CD.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário