Banda Bakulejo Sábado de Aleluia na AABB de Pau dos Ferros


Ewerton Linhares, David Almeida e toda a galera da banda Bakulejo vão estar de volta a Pau dos Ferros no Sábado de Aleluia para fazer um grande show nos salões da AABB. Depis volto com mais detalhes. Agende logo porque vai ser festão!

Viver o verão o ano inteiro!! É com esse lema que a BANDA BAKULEJO vem, desde o verão de 2007, conquistando um espaço de destaque na música do RN e de todo o Nordeste. A banda tem uma proposta diferenciada. Além de tocar os sucessos que compõem o axé music atual, eles tocam músicas que marcaram época dentro do estilo, músicas que até hoje são eternizadas pelas suas letras e melodias. Chiclete com Banana, Banda Mel, Asa de Águia, Araketu, Netinho, Luís Caldas etc, são apenas alguns dos nomes que estão no repertório do Bakulejo. Outro forte da banda é o Pagode baiano, a chamada Swingueira, um estilo que vem se tornando forte não só no Nordeste mas no Brasil inteiro. Músicas de Parangolé, Fantasmão, Psirico, Harmonia doSamba, Guig gueto etc, fazem parte do mesclado e eclético repertório da banda Bakulejo. É composta por músicos jovens, porém com grande experiência na música. Caso de Ewerton Linhares, ex vocalista da Banda TABA, Dayvid Almeida, ex inala e ex Thabata, Hilton Freitas, ex inala, dentre outros.

Uma prova dessa experiência é a quantidade de eventos importantes que a banda já participou em pouco mais de 2 anos de existência. Carnatal, Coca COla Mix, Mossoró Mix 3 vezes, Carnaval de Aracati, Apodi, Catolé do Rocha, micaretas em todo o interior do estado, as maiores calouradas das niversidades de Mossoró e de Natal, e vários outros eventos grandiosos que só comprovam a qualidade e o swing da banda. O trabalho autoral da banda também é forte. As músicas do Bakulejo sempre estão entre as mais pedidas nas FMs de estado. Bakulejo seu, Bakulejo na avenida, e a mais nova, A vida inteira, são alguns dos nomes das músicas que em todo show a galera canta em peso, mostrando como o grupo vem conseguindo se identificar com vários tipos de público. E com o carisma dos vocalistas Ewerton e Dayvid, com a energia e a experiência de seus compentes, com um repertório eclético, atualizado e memorável, a banda é hoje uma das mais solicitadas nos maiores eventos da região, fazendo do Bakulejo uma verdadeira febre por onde passa, levando a energia do verão e do carnaval em qualquer época, em qualquer lugar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário