SUCESSO NO CARNAVAL DA REDE DE HOTÉIS SABINO PALACE


A rede de Hotéis Sabino Palace comemora o sucesso de seu carnaval. Turistas de diversos locais como Fortaleza, Natal, Caruaru e Recife, escolheram os hotéis da rede para curtir o feriadão. A satisfação dos hóspedes foi garantida.

Cada hotel realizou dentro de sua programação carnavalesca brincadeiras com marchinhas de carnaval, desfile para escolha de rei e rainha, com direito a uma grade de cerveja para os ganhadores. A animação foi geral, em Mossoró o Rei eleito foi o Sr. Inaldo e a Rainha a Sra. Enilda. No Hotel Lajedo, em Apodi, os eleitos foram Rei Júnior e Rainha Tereza. No Hotel Serrano, em Martins, as coroas foram para o Rei Luzimarque Ramos e a Rainha Gabriela Ferreira. No Costa Atlântico, em Areia Branca, a coroa foi para a Rainha Alicia Coeli. Todos tomaram posse como manda o figurino, com coroas e faixas.

A média de ocupação da rede hoteleira foi atingida com grande êxito. Os hotéis Lajedo, em Apodi, e Serrano, de Martins, alcançaram 100% de suas metas. Em Areia Branca, o hotel Costa Atlântico chegou a 96% de ocupação, e o Sabino Palace de Mossoró atingiu a marca de 70%.

“A procura pelos estabelecimentos da Rede Sabino neste período ficou dentro de nossas expectativas de planejamento. Todos os hotéis ultrapassaram a média do ano passado. E estamos trabalhando para que nos próximos anos sejam cada vez melhores”, destaca João Sabino, diretor da rede hoteleira.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário