Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


FRASE: "Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez." -- Ditado Hanlon's Razor

JORNADA PEDAGÓGICA

Para o início das atividades escolares deste ano, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Pau dos Ferros realizou, na manhã da segunda-feira (22), com o tema "Os desafios para a construção dos saberes e importância da dimensão humana no processo de ensino e aprendizagem", a II Jornada Pedagógica para Educadores da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade foram desenvolvidas ações educativas para 2010 para os mais de 2.100 alunos do município.

PROMOÇÃO

A panificadora Novo Encanto, assessorada pela IRA Marketing & Eventos, está revolucionando o comércio de Pau dos Ferros com uma promoção completamente inovadora. Trata-se do Sorteio Encantado, que consiste no sorteio de uma moto Yamaha YBR 125 E 0km completa e com partida elétrica, emplacamento, tanque cheio, capacete e você ainda escolhe a cor. A panificadora Novo Encanto fica aberta de domingo a domingo.

UFERSA

A governadora Wilma de Faria viajou, na madrugada de ontem, a Brasília, onde foi recebida, em audiência, pelo ministro da Educação, Fernando Haddad. Durante o encontro, a governadora reivindicou a aceleração do pedido de implantação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) em Pau dos Ferros. A Ufersa de Pau dos Ferros é um sonho acalentado pelos pau-ferrenses desde quando a governadora solicitou a implantação de um Campus Avançado para a região, que poderá atender a demanda de mais de 50 municípios. A única unidade da Universidade no Rio Grande do Norte está instalada em Mossoró.

FIQUE POR DENTRO

@ - O diretor do Campus Avançado Professora Maria Eliza Albuquerque Maia -(Cameam/Uern), em Pau dos Ferros, prof. Gilton Sampaio Souza, divulga que as inscrições para o mestrado em Letras da Uern continuam abertas até 12 de março.

@ - A cidade de Pau dos Ferros se despediu, na última segunda-feira, da artista plástica dona Xanana Diógenes. Daqui enviamos nossa solidariedade ao marido sr. Rosálio Freitas e aos demais familiares.

@ - Chega convite de Ney Robson para o lançamento oficial do Alefolia 2010, que será realizado no sábado de Aleluia, com animação da banda Grafith e Forró Danado.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para Nicodemos Anastácio, pai de Nicó Júnior, prefeito da cidade de Rafael Fernandes. Ele amanheceu de idade nova ontem, e as comemorações serão realizadas no próximo sábado.

@ - Uma grande festa está sendo preparada para comemorar o aniversário de Nicodemos Anastácio. Um baile estilo "Anos 60" será realizado no centro cultural da cidade e o evento é aberto ao público. Daqui agradecemos o convite e desde já confirmamos presença.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário