Fique Por Dentro

@ - TELEFONIA CELULAR - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou ontem que o número de celulares no Brasil chegou neste mês de fevereiro a 175,6 milhões. A grande maioria - 82,62% - são de aparelhos pré-pagos. A Vivo é a líder do mercado, com 29,87% das linhas. Em segundo lugar vem a Claro (25,52%0, em terceiro a Tim (23,63%) e depois a Oi (20,61%).

@ - BOLÕES - As casas lotéricas de todo o país estão proibidas de realizar bolões com os apostadores. A decisão foi anunciada pela Caixa Econômica Federal (CEF) nesta terça-feira. A Caixa Econômica esclareceu nesta terça-feira que o ato de realizar bolões com os apostadores é proibido segundo a lei 8.987/95. As casas lotéricas nunca foram autorizadas a realizar esse tipo de venda de aposta e o que assegura o recebimento do prêmio é a apresentação do recibo original emitido pelo terminal de apostas.

@ - VIVO - A operadora VIVO está expandindo o seu sinal por vários municípios da região da tromba do elefante, entre eles estão os municípios de Água Nova, Cel. João Pessoa, Encanto, Doutor Severiano e Venha-Ver. Em praticamente todas as cidades a construção das torres de comunicação estão praticamente concluídas, restando apenas alguns detalhes na instalação dos equipamentos que conseqüentemente irá gerar a disponibilidade do serviço.

@ - PATINAÇÃO NO GELO - Pela primeira vez Mossoró terá uma pista de patinação no gelo. A atração é uma iniciativa de um shopping da cidade, que disponibilizará a nova opção de entretenimento a partir da próxima segunda-feira. A pista permanecerá no centro de compras do estabelecimento durante todo o mês de março. A estrutura da pista contará com uma área com 14 metros de comprimento por nove metros de largura, e ficará instalada próximo ao hipermercado do estabelecimento.

@ - “BIGODÃO” - O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) deixou a Secretaria de Estado de Articulação com os Municípios e retomou ontem seu mandato na Assembleia Legislativa e reassumiu a liderança do PMN na Casa. Com isso, o deputado Vivaldo Costa (PR) voltou à condição de suplente.

@ - CELULAR - O brasileiro paga a maior taxa pela utilização de telefone celular do mundo. O levantamento é do Índice de Paridade do Poder de Compra e confirmado pela União Internacional de Telecomunicações (UIT).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário