Entrevista com o cantor e apresentador Felipão


Depois de muito tempo sem fazer shows pelo o Rio Grande do Norte, o cantor e apresentador Felipão que hoje divide a música com a televisão, esteve de volta ao Estado, mais precisamente na cidade de Assú, animando o Carnaval de Todos, ocasião em que falou com exclusividade ao blog sobre seus projetos, música e, claro, a sua nova vida.

Vida essa que foi entregue a Jesus dois anos atrás. Como ele mesmo diz: comecei a viver agora. Segundo o cantor, a ideia desde a saída do Forró Moral era ter uma vida mais tranquila, longe da correria de vários shows por dia e dezenas em apenas um mês.

"A música não tem sido 100% minha prioridade, tenho estado bem dividido entre familia, Deus e a banda", afirma o cantor e apresentador Felipão.

Mesmo afirmando ter conseguido tudo na carreira quando estourou no Forró Moral, Felipão revela que era uma pessoa infeliz. Confira o que ele nos disse.

Como está o novo Felipão?

Felipão - Na verdade estou bem dividido realmente. Desde a saída do Forró Moral a ideia era ter uma vida mais tranquila. Essas bandas correm muito, tocam muito, trabalham muito e a ideia era exatamenete colocar em prática alguns planos que eu tinha há muito tempo e conciliar os shows, com o que deseja: os planos, familia.

Hoje eu tenho feito isso. A música não tem sido 100% minha prioridade. Tenho estado bem dividido entre família, Deus e a banda. Tenho tentado equilibrar todas as coisas, não dá para priorizar só uma.

Como Deus entrou em sua vida?

Felipão - Eu tenho falado que começei a viver agora. Até então, a gente vivia muito iludido, achando que é feliz, que tem o que gostaria, que já conseguiu realizar tudo e isso cria um grande vazio na vida da gente.

Há dois anos eu tive a oportunidade de conhecer Deus, de estar mais perto dele. Tem mudado a minha vida maravilhosamente. Hoje, eu sou um cara feliz e realizado. Antes, talvez, eu era um cara realizado profissionalmente, mas muito infeliz. Tenho entregue a minha vida a Deus para ele tomar os rumos e me direcionar.

Eu acredito que quando a gente entrega a nossa vida a Deus, ele tem um plano para cada um. Eu tenho tentado me encaixar nesse plano, procurar entender qual é, eu fazendo as vontades dele.

Dinheiro e fama não é tudo, então?

Felipão - Com certeza não. No auge do Forró Moral eu era muito infeliz. O próprio trabalho exige um preço muito alto. Você larga a familia, você nao tem tempo, vive praticamente daquilo e termina deixando de aproveitar muita coisa da vida. O preço do sucesso é muito alto.

E o programa ForróBodó?

Felipão - O programa está maravilhoso. Eu comecei com um projeto novo na TV Diario, que era o Arena Beach, dia de sabado. A TV tinha a intenção de romper barreiras e passar no Nordeste, com uma levada diferenciada de axe, pop, rock, samba, foi quando o sinal da tv caiu do satelite. Eles não sabiam que ia ser naquela época, ai recebi a proposta de ir pro Forrobodó.

No começo, o programa tinha a cara do Tony Nunes, mais de 10 anos de sucesso. Ele é muito bom no que faz. Aí fica aquela coisa do antigo, a comparação, mas aceitei. Fui bem recebido pelo público, o resultado da audiencia está muito bom. Estou muito feliz com isso.

FD - Projetos futuros?

Felipão - Sim, mas é segredo. Tenho que amadurecer tudo direitinho, mas na frente devo falar alguma coisa.

Feliz em voltar ao Rio Grande do Norte?

Felipão - O Rio Grande do Norte é sempre um Estado muito acolhedor com a gente, muito carinho aqui. Por conta desse meu novo plano de vida, realmente eu me afastei de alguns estados e deixei de mandar material e de fazer divulgação do meu trabalho. Mas eu senti que a galera ainda tem esse carinho. Estou muito feliz.

Obrigado Felipão, sucesso pra você..

Felipão - Eu que agradeço o carinho de vocês.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário