Olinda Beer: Bate e Volta pra Maior Prévia Carnavalesca do Brasil

Vem aí à melhor e mais animada Prévia Carnavalesca do Brasil: é o Olinda Beer; que no ano de 2010 chega a sua 13° edição. A festa acontece no dia 07 de Fevereiro de 2010, a partir das 9h da manhã, na Fábrica Tacaruna e na Área Externa do Centro de Convenções, na cidade de Olinda. Esse ano serão Três Palcos, Trios Elétricos, Palco Pernambuco e ainda com áreas vip’s.


São mais de 12 horas de festa, onde um público estimado em 50.000 pessoas será animado por grandes grupos musicais, que vão desde do pagode até o axé. O evento que já virou tradição recebe esse ano Aviões do Forró, Banda Eva, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, Exaltasamba, Fantasmão, Parangolé, Psirico, Marreta you Planeta e Netinho.


Da cidade de Mossoró, Carlos Gregório Carvalho estará organizando uma excursão, no estilo “bate e volta” rumo a maior prévia do Carnaval Brasileiro. Por apenas R$ 150 o folião terá direito a transporte de Ida e Volta a Cidade de Olinda, como também a um kit de acesso a Pista do evento.


É uma oportunidade única, onde os mossoroenses terão na ocasião a chance de começar o Carnaval com uma grande festa, bastante animada e com muita gente bonita. Não fique de fora, mais informações você adquire com o Carlos Gregório através do celular: (84) 8866 3896 ou no MSN: c.gregorio@hotmail.com .

Carlos Gregório Carvalho

Fone: (84) 8866 – 3896

MSN: c.gregorio@hotmail.com

Site do Evento: www.olindabeer.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário