Inscrições abertas para o Telecentro em Pau dos Ferros

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social comunica que as inscrições para 3ª etapa do Curso de Computação/Informática do Telecentro Comunitário, estão abertas.

O Telecentro Comunitário é um programa social do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros, que tem o objetivo de combater a exclusão digital.

É possível ao cidadão, por meio do Telecentro, obter a capacitação profissional através de cursos gratuitos de informática e internet. As inscrições estão abertas para qualquer pessoa a partir dos 14 anos.

Os alunos que se inscreverem agora estarão participando da terceira etapa de formação. Estão abertas 80 vagas para novos alunos e as aulas tem previsão de serem iniciadas até a primeira quinzena de março.

Na unidade de Pau dos Ferros, já foram formados 60 alunos na primeira etapa, na segunda, a previsão é que, até o final de fevereiro, uma nova turma, com cerca de 80 alunos, concluam o curso de informática.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Telecentro, localizado a Avenida Getúlio Vargas, 1328, na Sede da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social. O prazo de inscrições vai até o dia 26 de fevereiro de 2010

Os interessados devem se dirigir ao local das inscrições com os seguintes documentos pessoais: RG, CPF além de fotografia 3x4.

Turma de alunos formados pelo Telecentro de Pau dos Ferros

Secretária Emília Suzana entrega certificado a um dos concluintes

Créditos das Fotos: Franskin Leite

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário