Fique Por Dentro

@ - Trânsito - 72% dos casos de óbito dos acidentes de trânsito, este ano, nas rodovias federais potiguares envolvem veículo de duas rodas. Cinco das oito mortes ocorridas, no Estado, foram com motoristas deste tipo de veículo. Eles representam 24% das colisões registradas nos primeiros 17 dias deste ano. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

@ - Bebidas alcoólicas - Dentre as principais causas dos acidentes graves, o consumo excessivo de álcool continua a ser uma das principais causas, onsiderando todos os tipos de transporte. De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2009, no Rio Grande do Norte, foram pouco mais de 20 mil testes de bafômetro. Quase dois mil deles resultaram em positivo. Houve, contudo, melhora nas estáticas após a implementação da chamada Lei Seca. Segundo dados da PRF, houve redução de 28,8% no número de acidentes entre os anos de 2008 e 2009. Além disso, também caiu em 29,3% o número de feridos e em 4,6% o de mortos.

@ - Cartão - Os candidatos inscritos ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já podem tirar o cartão de inscrição. A nova empresa, a Consultec, já disponibilizou o material no endereço eletrônico da universidade: www.uern.br.

@ - Transmissões - As emissoras de rádio da região investiram pesado para garantir a transmissão dos jogos do Campeonato Estadual de futebol. Além da 93 FM de Mossoró, a Obelisco FM de Pau dos Ferros e a Princesa do Vale do Assú capricharam na estruturação das equipes. Além destas, emissoras do Seridó e Natal garantem a difusão dos detalhes de todas as partidas realizadas no Estado.

@ - Almino Afonso - De curtir o melhor e maior Carnaval da região em Almino Afonso, que contará com a animação das bandas: Bonde do Maluco, Prabalá, Thábata, Dona Doida, Municipal Santos, Los Pepas, Flor Mania e muito mais. Carnaval, já sabe, é em Almino Afonso! Organização da Leão Produções e Eventos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário