Justiça na Praça será realizado amanhã em Pau dos Ferros

Amanhã, o município de Pau dos Ferros receberá todo o Judiciário norte-rio-grandense na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, das 8h às 17h. O evento é mais uma edição do Justiça na Praça, que atenderá os pauferrenses e a população das cidades circunvizinhas.

Na ocasião, serão mais de 30 parceiros que oferecerão os mais diversos serviços, dentre os quais estão agendadas mais de 70 audiências e mais o funcionamento de um Plantão Judiciário que contará com 14 magistrados, promotores de justiça e advogados, serviços cartoriais e assessoria jurídica gratuita, além de um casamento com 129 casais que acontecerá na praça.

Estrutura do evento - Em Pau dos Ferros serão disponibilizados esses e outros serviços em uma estrutura montada ao largo da Praça de Eventos composta de: Tenda Cultural, 20 estandes climatizados, cinco estandes refrigerados, 04 salas de audiências e disponibilidade de seis ofícios de Notas da Comarca e Termos, serviços de emissão de documentos, fotografias, Xerox e serviços médicos.

Importância dos parceiros - No entanto, o Justiça na Praça além de apresentar a justiça potiguar à população, nessas 10 edições também estreitou laços institucionais. São inúmeros os parceiros que juntos com o Judiciário realiza esse mutirão de solidariedade: Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – ITEP, Secretaria do Trabalho, da Justiça e da Cidadania do RN – SEJUC, Caixa Econômica Federal – CEF, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com emissão de documentos; Polícia Militar, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Base Aérea de Natalo ferecendo todos os serviços possíveis.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário