Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


"Aquele que conhece os outros é inteligente. Aquele que conhece a si mesmo é iluminado." Lao-Tsé

SANTA LUZIA - Na semana passada, com o tema "Vivendo a palavra, construindo comunhão", a cidade de Rafael Fernandes festejou a Padroeira Santa Luzia. O evento religioso teve início no dia 9, com uma celebração eucarística e hasteamento de bandeiras, e foi comandado pelos padres Janédson e Francisco. A festa religiosa prosseguiu até o domingo, dia 13, quando o evento chegou ao ápice com a realização da tradicional procissão com a imagem de Santa Luzia pelas principais ruas da cidade. Parabéns à organização pelo sucesso.

“JUSTIÇA NA PRAÇA” - No sábado passado, aconteceu, em Pau dos Ferros, o Programa Justiça Na Praça, promovido pelo TJRN, em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros. Os trabalhos foram coordenados pelos juízes Osvaldo Cândido de Lima Júnior e Maria Zeneide Bezerra. O evento teve como tema "O Judiciário Potiguar Mais Perto de Você" e foi realizado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, Escola Estadual 4 de Setembro e Associação Antônio Chaves. Na ocasião, foram oferecidos serviços como emissão de Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade e de Cadastro de Pessoa Física (CPF), emissão de Carteira de Trabalho e Título de Eleitor. Houve, ainda, a oficialização de 129 casamentos.

FÁBIO FARIA E SABRINA SATO - Na sexta-feira passada, fui intimado via celular por Estella Dantas, assessora de imprensa do deputado federal Fábio Faria, para fotografar a chegada dele e de sua namorada Sabrina Sato ao aeródromo de Pau dos Ferros. O casal foi recepcionado pelo deputado licenciado Raimundo Fernandes e pelo prefeito de São Miguel, Galeno Torquato. Daqui o casal seguiu para São Miguel, onde acompanharam a abertura da 13ª vaquejada da cidade, que este ano foi realizada dentro das comemorações de emancipação política do município. Confira as fotos no meu blogwww.clistenescarlos.blogspot.com.

FIQUE POR DENTRO

@ Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para a simpática e alegre Doralice Medeiros, aniversariante do sábado passado. Ela, ao lado do marido Licurgo Quinto, comanda com maestria o Hotel Jatobá. Já domingo quem amanheceu de idade nova foi o colunista social Lisboa Batista e o músico Luís Carlos, mais conhecido por LC Sax, e finalizando, ontem foi dia de festejar os aniversariantes Lívia Alves e Humberto Camboim.

@ - No finalzinho da tarde da sexta-feira passada, tive o imenso prazer de rever o deputado Fábio Faria e de conhecer a sua namorada Sabrina Sato, ex-BBB que atualmente trabalha no Pânico na TV. Sabrina, além de linda, é simpática e gentil.

@ - No sábado passado, o ponto de encontro da galera festeira foi a cidade de São Miguel. Por lá, curtindo o show de Rita de Cássia e da banda Cavalo de Pau, encontramos: dr. Welton Bezerra e sua mãe Terezinha Bezerra, Claudeilson Dantas, Walker Freitas, Suyane França, os colunistas Leonardo Gonçalves e René Guida, Arystone Souza, Lourival Júnior, Ladjânio/Neidinha, Gerlânio/Rejane e o prefeito da cidade, Galeno Torquato.

@ - O encerramento dos festejos de Santa Luzia na cidade de Rafael Fernandes contou com a participação de fiéis de várias cidades. Por lá, encontramos muitos pau-ferrenses e colegas de cidades circunvizinhas acompanhando a procissão no último domingo.

@ - Em Rafael Fernandes, a alegria de rever o prefeito da cidade, Nicó Jr., que acompanhou a procissão ao lado do seu pai, Nicodemos Anastácio, e de demais familiares.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário