Fique por Dentro

@ - Simpatias para ter um ano-novo maravilhoso não faltam. São moedas, velas, pular sete ondas, cores das roupas, engolir sete sementes de uva e até acordar com o pé direito no dia 31. Independente de como são feitas, muitas pessoas acreditam que elas dão resultado e mantêm o hábito, muitas vezes pelo resto da vida. Jovens, idosos, não importa a idade ou classe social, elas são marca registrada neste período do ano.

@ - Agradecemos e retribuímos os votos de feliz 2010 a Laíre Rosado e à sua esposa, deputada Sandra Rosado, Colégio Menino Deus da cidade de Mossoró, Aucely Costa, secretária de Turismo da cidade de Portalegre, Jornalista Thaisa Galvão, Glauber e Fabíola Torquato e ao casal querido do colunista Ailton Faria e sua esposa, Leônia, pelo carinho da amizade e pelo lindo presente que me foi enviado.

@ - Por falar em Ailton e Leônia, eles já começaram os preparativos para a edição 2010 do UmarizalFest, micareta que eles realizam todo ano na cidade de Umarizal. Em 2010, o evento será animado por: Chicabana, Babado Novo e Banda Inala.

@ - No período de 28 a 30 de dezembro, a cidade de Tenente Ananias se transformou em festa, com mais uma realização do Forró Folia. O evento indoor, que reúne o melhor do forró e do axé, foi organizado por Wanderley, Adriana e Tardely. Este ano, o evento foi animado pelas seguintes atrações: Solteirões do Forró, Banda Inala, Arreio de Ouro e Bakulejo, Garota Safada e Tabakana.

@ - No Forró Folia, a imensa alegria de rever: Adriana e Tardely, organizadores do evento, sempre tratando a imprensa com todo carinho; “Bochecha”, Cristiano e Paulinho, da Banda Inala, sempre simpáticos e atenciosos; Geovane divulgando o Alefolia 2010; Éwerton Laércio e equipe divulgando o Jegue Folia, entre muitos outros.

@ Chegando o ano-novo, e a cidade de Pau dos Ferros já se encontra bastante movimentada. Os pau-ferrenses que moram fora aproveitam o período que se aproxima para rever amigos e familiares e curtir as festas de réveillon.

@ - No próximo sábado, 2 de janeiro, a banda Aviões do Forró abre oficialmente a programação do verão em Tibau. A promessa é de muito forró, agitação, gente bonita e a energia que a estação mais quente do ano proporciona. A festa contará também com show de Pepê Júnior, novo cantor do grupo A3 Entretenimento. E não para por aí. As bandas Forrozão Arroba e Pegada de Luxo completam os agitos do primeiro grande evento da Gondim & Garcia Produções no verão 2010.

@ - Nos dias 22 e 23 de janeiro, Tibau irá receber a Arena Elétrica. A micareta do verão vem com força total, com as melhores atrações de axé e forró do momento. Na sexta-feira, dia 22, o cantor Tomate sobe ao Trio, recordando o sucesso do Mossoró Mix 2009, com a promessa de mais energia e agitação; no palco da Arena Show a festa fica por conta das bandas Via Circular e Bakulejo. No sábado, dia 23, a banda Saia Rodada, na versão "Saia Elétrica", agita a galera no trio elétrico. As bandas Forró dos Plays, Inala e Chicana sobem ao palco da Arena Show. As senhas para os shows da Arena 2010 e as camisetas de acesso à Arena Elétrica estão à venda na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, Loja 5, Centro, Mossoró-RN. Outras informações pelo telefone 3316-5366. Acesse também: www.mossoromix.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário