Diretoria do Centenário promove reunião hoje para definir participação no Estadual

A tensão segue na cidade de Pau dos Ferros em torno da participação ou não do Centenário, campeão da segunda divisão, mas ainda não sabe se disputará a divisão principal. Nesta quarta-feira, às 18h, acontece uma reunião de diretoria para discutir o tema.

Nesta reunião o presidente do Centenário, Assis Correia, espera também por uma posição mais firme do presidente Leonardo Rego, que na festa do título da segunda divisão, promoveu montar um elenco forte para conquistar a divisão principal em 2010. "Chegou o momento de montar o elenco e até agora não contratamos ninguém, pois dependo da garantia de recurso e por enquanto a prefeitura só assinalou com R$ 60 mil, o que daria somente para um mês de trabalho", argumenta Assis.

O dirigente lembrou que não ficou defendendo nada da segunda divisão, porém não tem dinheiro em caixa para montar sozinho o time para o Campeonato Estadual de 2010, e aguarda pela concretização da promessa do prefeito feita na festa do título da segundona. "Nós temos que montar um elenco com 27 atletas, mais comissão técnica, viagens e despesas gerais, fica impossível fazer tudo isso com apenas 60 mil reais", reforça o presidente. A reunião hoje é definitiva. Se não conseguir o apoio da prefeitura, a tendência é pela desistência do campeonato.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário