Preparativos do Jegue Folia seguem em ritmo acelerado


É crescente a repercussão em torno da próxima edição do Jegue Folia.

A principal micareta do interior potiguar trabalha a passos largos a estruturação que este ano contará com a presença de três grandes atrações.

O evento que parte para sua nona edição contará com as presenças da banda Cheiro de Amor, que já animou os foliões com grande repercussão, Inala de Mossoró, a única atração a participar de todas as edições do evento, além do cantor Tomate, tido como a grande revelação baiana do atual momento.

"Esta será a maior e melhor edição realizada nos 9 anos de festa. Muitos grupos de diversas cidades estão alugando casas e preparando excursões para a micareta mais esperada do ano", destaca Ewerton Laércio,coordenador do Jegue Folia 2010.

Segundo Ewerton, além dos muitos comissários espalhados em mais de 20 cidades, o folião agora tem a opção de comprar seu abadá na internet, de forma fácil, rápida e segura.

A aquisição pode ser efetuada a partir de qualquer cartão de crédito em até 10 vezes.

Para maiores informações os foliões podem recorrer ao site www.jegue.com.br e ficar por dentro das novidades que envolvem a realização da maior micareta do interior potiguar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário