MOSSORÓ MIX: ENTREGA DE CAMISETAS COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

A partir da próxima segunda-feira, 09, a Gondim & Garcia Produções iniciará a entrega das camisetas de acesso para o Mossoró Mix 2009. A entrega será realizada na sede AABB, na Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel, das 9h às 17h.

O folião que adquiriu o seu passaporte para o maior festival de música do interior do RN poderá trocar o seu vale abadá pela camiseta, senha e pulseira de acesso ao camarote, para quem adquiriu o acesso vip.

Para fazer a troca o folião deverá apresentar documento de identidade com foto e o vale abadá em duas vias, entregue no ato da compra do passaporte. A entrega das camisetas prossegue até sexta-feira, 13 de novembro.

Pensando no conforto do folião, a organização do Mossoró Mix está montando uma estrutura para que a entrega aconteça da forma mais tranqüila possível. “O participante do Mossoró Mix terá agilidade e rapidez na entrega. Uma equipe da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções estará à disposição do folião para fazer a entrega dos passaportes”, lembra Tácio Garcia, diretor da empresa que realiza o evento.

PREPARATIVOS:

Em nota publicada no site da banda Asa de Águia, a galera do ASA afirmou que está descansando após uma maratona de micaretas. E o que é melhor, eles estão recarregando as baterias para participar dia 13 do Mossoró Mix , pode -se ler ainda no site da banda que o Mossoró Mix é considerado o maior e mais completo evento de música do interior do estado.

Faltam apenas 06 dias para o Mossoró Mix. Oito bandas comandarão o maior festival de música do interior do estado, em mais de 15 horas de muito som.

Não fique de fora do Mossoró Mix. Ainda há tempo de participar. Basta ir até a sede do evento, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, e adquirir o seu passaporte. Outras informações através do telefone 3316-5366 ou na página do evento na internet: www.mossoromix.com.br.

Mossoró Mix – A gente vai se encontrar!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário