Polícia prende em Mossoró um dos maiores traficantes de drogas do Nordeste! O destino da droga apreendida era a cidade de Pau dos Ferros!

Agentes da Polícia Civil, durante a execução da “Operação Jumbo”, conseguiram prender nas primeiras horas de ontem, em Mossoró, o caminhoneiro Adjailson Alves da Silva, 27 anos, considerado um dos principais distribuidores de droga do Nordeste. Com ele, a polícia encontrou mais de 20 quilos de maconha.

De acordo com a polícia, as investigações sobre a atuação do suspeito vinham acontecendo há três meses. No último sábado (7), porém, Adjailson Alves foi visto fazendo uma entrega da droga no Alecrim, em Natal. A polícia informou que o traficante percebeu que estava sendo observado e como pretendia levar a droga para a cidade de Pau dos Ferros, contratou um terceiro para buscar a maconha no local e levar até o destino desejado.

O caminhoneiro passou a ser monitorando com maior frequência, seguindo seus passos e por volta das 5h de quarta-feira (11), os agentes conseguiram prender o traficante em Mossoró. Conforme repassou o delegado Célio Roberto, Adjailson Alves trabalhava como caminhoneiro, puramente de fachada, apenas para tentar enganar a polícia. "Ele disfarçava escondendo as encomendas em sacolas dentro de máquinas industriais que transportava", disse o delegado.

Após a prisão o caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), para ser autuado por tráfico de entorpecente. Com a prisão de Adjailson, a polícia tira de circulação um dos maiores distribuidores de drogas nordestinos.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário