Mudança na Secretaria de Meio Ambiente em Pau dos Ferros

Ismaelson Rêgo assumiu a Secretaria do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo

Um novo secretário assumiu a pasta da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Pela pasta, responde agora Ismaelson Rego, que é formado em Marketing pela FARN / Natal e especialista em eventos pelo SENAC / Natal.

Ismaelson é Diretor da Ira Marketing & eventos, empresa que atua realizando assessoria de marketing e publicidade e na produção de vários eventos culturais e corporativos por todo o Estado.

Uma mostra dos trabalhos coordenados por ele, é a organização de eventos com os Festivais Gastronômicos de Portalegre e o de Pau dos Ferros.

Com um perfil técnico para assumir a pasta, Ismaelson busca alavancar questões turísticas no município. Afinal, como afirma o novo secretário, Pau dos Ferros possui a melhor rede hoteleira da região, além de pontos fortes, como o comércio.

Incentivar, buscando melhorar, em quantidade e qualidade, o calendário de eventos dentro do município, é um dos objetivos do novo secretário à frente da pasta de turismo.

“Transformar Pau dos Ferros em um centro de qualificação de mão-de-obra turística, através de parcerias com instituições de nível estadual e nacional, sem dúvidas, vão ser uma das muitas metas que vamos buscar alcançar ao longo da nossa gestão”, declarou Ismaelson.

O ex-secretário Edílson da Silva deixou a função de secretário, no entanto, continua participando na administração e ainda na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, como assessor técnico.

Com minha experiência como Secretário, e meu trabalho, continuarei contribuindo com a Secretaria e a cidade de Pau dos Ferros”, esclareceu Edílson da Silva.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário