Fique Por Dentro

@ - Com o tema "Maria, ternura de Deus para um povo escolhido", começa hoje a tradicional festa da padroeira de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição, prosseguindo até o dia 8 de dezembro. Hoje, às 8h, missa dos feirantes na Praça Monsenhor Caminha, e às 19h, instalação da festa, com a celebração eucarística e hasteamento das bandeiras no largo da Igreja Matriz. Tudo sob a coordenação do padre Francisco das Chagas Neto, que conclama a todos os paroquianos a participar da festa 2009. Vamos celebrar esse tempo de graça em nossa vida. (Fonte: Lisboa Batista – Jornal Defato)

@ - O Rio Grande do Norte conseguiu a liberação de R$ 400 milhões para a Copa do Mundo de 2014. Os recursos serão aplicados em obras como a duplicação da avenida Mor Gouveia complexo viário na altura da Urbana, com a construção de túneis e viadutos, a ligação da Via Costeira com a avenida Engenheiro Roberto Freire, com a eliminação da rótula existente e construção de elevados, entre outros complexos viários, como a construção de um viaduto integrando as avenidas Ayrton Senna e Roberto Freira, na Zona Sul da capital

@ - Os amigos organizadores do UmarizalFest já definiram as atrações para o evento em 2010. Após diversas análises, a micareta umarizalense, que será realizada novamente em maio, contará com a presença de três grandes atrações: Babado Novo, Chicabana e Inala. A comissão já caiu em campo na divulgação do evento que como sempre irá repetir o sucesso das outras edições.

@ - No próximo dia 30, a primeira-dama do país, Marisa Letícia Lula da Silva, cumprirá agenda na capital potiguar. Dona Marisa participará da solenidade de formatura dos 30 alunos natalenses do Programa ViraVida. Os alunos das duas turmas dos cursos de desenhista de moda e cabeleireiro e maquiador tiveram 1.161 e 830 horas/aula, respectivamente e receberão os diplomas das mãos da primeira-dama brasileira.

@ - Diariamente, com a aproximação do Natal, crianças carentes de toda a cidade escrevem cartas dedicadas ao Papai Noel e entregam na agência dos Correios. Acreditando que serão ressarcidas, muitas delas pedem alguns bens materiais com valores pequenos, mas que possuem grandes significados, como roupas, brinquedos e material escolar. Qualquer interessado em "adotar" uma carta, basta ir aos Correios e procurar o atendimento. Faça uma criança sorrir neste Natal.

@ - Pau dos Ferros vai receber o Projeto "Justiça na praça", programa social desenvolvido pelo Tribunal de Justiça - Núcleo de justiça em parceria com o município. Disponibilizará ações de forma gratuita à população. Será na Praça de Eventos no dia 12 de dezembro. Avante e sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário