O mundo todo conhece São Miguel através do novo www.saomiguel.rn.gov.br

Já está no ar o novo site do municipio de São Miguel desenvolvido pela Assessoria de Comunicação municipal. A iniciativa marca mais um período da gestão do Prefeito Galeno Torquato que desde o início da sua administração mantêm um contato constante com a população através deste importante veículo.
O novo site apresenta um layout diferenciado, mais limpo e objetivo, priorizando informação e imagem, o que facilita a navegação e o acesso rápido. Você encontra informações do município, ações e investimentos da Prefeitura, informações sobre as secretarias municipais, estrutura da administração, dados históricos e estatísticos, além do destaque para as publicações oficiais com atualização constante.

Quem busca informações sobre a serra de São Miguel encontra neste novo portal, contatos com instituições municipais e escolas municipais, mapa de como chegar até São Miguel, espaço exclusivo sobre as obras no município, destaques da administração do Prefeito Galeno Torquato, página especial sobre o Parque da Lagoa de São Miguel, espaço interativo através do Fale com o Prefeito, além de notícias, banners, campanhas municipais e muito mais.

O Prefeito Galeno Torquato e toda a sua equipe recebem sua visita a este ambiente virtual com muito carinho. “A reformulação do site do nosso município com novas ferramentas e nova imagem, vai proporcionar à comunidade melhor acesso às informações e serviços gerados pela Prefeitura, além de ser um portal de contato com internautas de todo o mundo”, complementa Galeno Torquato.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário