O Departamenteo de Economia do CAMEAM/UERN, está com insccrições abertas para o Curso de Especialização em Economia

O Departamento de Economia do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, CAMEAM/UERN/Pau dos Ferros, torna público aos interessados que AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial para a turma 2009/2010 FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 16 DE OUTUBRO DE 2009.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Economia do CAMEAM, no horário das 8 às 11 e de 19 às 21 horas, e podem ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração particular. A documentação consta de 01 (uma) foto 3x4 recente; Cópias da Carteira de Identidade e do CPF; Título de Eleitor e Comprovante de Votação; Certificado de Serviço Militar (para homens); Cópia (frente e verso) do Diploma ou Certidão de Graduação; Cópia do Histórico Escolar completo da graduação; e Currículum vitae comprovado (cópia de todos os certificados e declarações). Candidatos cujos diplomas ou certidões ainda não foram expedidos pela Instituição de Ensino Superior (IES), poderão se inscrever, desde que apresentem declaração da IES indicando as datas de conclusão e colação de grau de curso de graduação. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais).

O Curso de Especialização em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial destina-se a portadores de Diploma de Curso Superior em Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Turismo, Gestão Ambiental, Políticas Públicas, Direito e Geografia, alunos que estejam cursando o último período dos respectivos cursos, de instituições públicas e privadas. Alunos da turma 2006 do curso de Especialização que não concluíram o curso poderão se matricular com direito ao aproveitamento de disciplinas já cursadas que compõem a nova grade curricular. Estão sendo oferecidas 30 (trinta) vagas de aluno regular e o curso terá duração de um ano, com uma carga horária de 450 horas, incluindo o trabalho de conclusão de curso (monografia).

Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (84) 3351-2560/3909 ou pelo E-mail: especializacaoeconomia@gmail.com e na página do Curso de Economia do CAMEAM: http://www.uern.br/paudosferros/economia

Atenciosamente,
Prof. Dr. José Elesbão de Almeida
Coordenador do Curso

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário